TROCAS E DEVOLUÇÕES
Esperamos que a sua experiência tenha sido incrível e, mesmo que necessário realizar sua troca, tenha ficado feliz com seus sapatos!
Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas pelo link: https://cadenciafeminina.troque.app.br/ em até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento. Após o vencimento deste prazo, não fazemos trocas e devoluções.
Já a troca na loja física deve ser comunicada pelo WhatsApp e efetuada na loja física em até 30 (dez) dias corridos.
Todas as solicitações devem conter seus dados pessoais (nome completo e cpf), número do pedido, produto que será devolvido e o motivo da sua troca ou devolução.
Após o recebimento da sua solicitação em nosso sistema, possuímos um prazo de 2 dias úteis para o envio das informações de logística reversa. É necessário que o produto seja devolvido em sua caixa original ou em uma embalagem segura para que não seja danificado. O produto não pode apresentar manchas, avarias, alterações ou qualquer indício de uso.
IMPORTANTE: O produto que não atender as condições informadas acima, não será aceito como devolução. Não realizamos trocas ou devoluções de produtos usados.
TROCA GRÁTIS: A troca grátis é feita apenas uma vez por CPF, se você já realizou uma troca, a segunda troca fica por sua conta.
Após o recebimento e análise da devolução, nossa equipe entrará em contato em até 78 horas para comunicar o andamento de sua solicitação. Se a análise de troca for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado para seu CEP ou, realizaremos envio dos dados necessários para o vale compras ou estorno/reembolso.
ATENÇÃO: O prazo para a postagem do produto é de 7 dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem.
Caso ocorra o defeito após o uso, nosso prazo de garantia é de 90 dias corridos após o recebimento do produto. O produto com defeito será enviado para análise. Caso não tenha conserto, ele será substituído por novo ou pela devolução do dinheiro.
Produto danificado devido à negligência do cliente não será aceito.
OBS: Os Metalizados em geral: Os Materiais com aparência metálica possuem características particularmente delicadas. São sensíveis à abrasão e sofrem um processo de desgaste natural da cor, o que não pode ser considerado defeito/falha no processo de qualidade do produto e, sim, característica do material.te tipo de laminação.
Loja de calçados focada em tendências do mundo feminino, variedades e sobretudo, qualidade!